terça-feira, 5 de julho de 2011

Dificuldade

Oh Deus, como é difícil ter disciplina e força de vontade! Estava indo tão bem em meu propósito, mas vieram carnaval, semana santa, desemprego, emprego novo, aí, já viu né, tudo se foi, todo aquele empenho, toda aquela regra, tudo pelo ralo abaixo.
Ontem tomei uma decisão: tenho que recuperar o tempo perdido, sim, o tempo, porque os quilos que havia perdido já recuperei há tempos...... é muito difícil, não pensei que tanto.
Amo comer, isso é inegável, eu tenho muito prazer em comer, faz parte de mim, é um hábito. E não é papo de gordinha não, eu associo programas com comida, tipo, vamos sair hoje? Ah, vamos sim, vamos no bar tal, lá tem um queijo provolone à milanesa ótimo...blá blá blá.... e por ai vai, é sempre assim.
Preciso parar de pensar como gordinha. Esse é o X da questão, e isso é o mais complicado, porque nasci gordinha, cresci assim, e só por raros momentos de minha vidinha, fui menos gordinha, porque magrinha baby, só nascendo de novo, eu fico no máximo em forma. rsrsrsrs!!!
Hoje iniciei uma nova jornada, com ajuda do meu querido e amado maridinho. Estamos numa ótima fase de nosso relacionamento e ele vem se mostrando um excelente companheiro. Passou a ser também meu partner, em minha nova investida: caminhada.
Funciona da seguinte forma: acordamos cedo, 7h, levamos nosso amor maior Pedrinho na escola, de lá fazemos uma caminhada pela belíssima orla do "Linsblon" de aproximadamente 45min/1h, chegamos em casa, tomamos um café da manhã nutritivo e ripa na chulipa pro trabalho!
Comecei hoje, e estou confiante que com essa bela companhia, tem grandes chances de dar certo.
META: emagrecer 5 kilos até meu aniversário em 12/09. Nada impossível, mas preciso de DISCIPLINA!!!
ô bendita palavrinha!!!!
Mas estamos ai pra isso, força de vontade fofa, que o melhor de tudo é a recompensa!

2 comentários:

  1. To na mesma como é dificil pra mim mater a disciplina affff
    Mas se Deus quiser vou perder esses 12 kilos.
    Tamo junto , rs
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou "a gorda" mas tenho umas gordurinhas localizadas, principalmente na barriga, entrei de dieta mas acabo não resistindo e comendo algo calórico de vez enquanto :( kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir